sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Castelo Medieval durante 1 Mês?

Segundo as informações da sociedade de Turismo ao Primeiro de Janeiro, a recriação medieval que se realiza no Castelo da Feira durante a Viagem Medieval poderá saltar as barreiras temporais do evento e passar a ter um mês de duração. Ainda está tudo em aberto, mas o sucesso das duas últimas edições abre portas a este cenário.

«Se no ano passado o evento contou com seis mil visitantes, a edição deste ano teve mais gente. “Posso assegurar que foram mais de dez mil pessoas que visitaram o Castelo”, afiança Anabela Pinho, um dos elementos da Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira, em conversa com o JANEIRO – a Sociedade de Turismo é, aliás, uma das parceiras deste evento, que conta com a organização máxima da Empresa Municipal ‘Feira Viva’, responsável pelos espectáculos de promoção da cidade.
A edição deste ano contou com visitas em português, mas também em inglês, francês e espanhol. E Anabela afiança que “já se pensa na edição do próximo ano”, apesar de estar ainda tudo em aberto. Contudo, um dos propósitos da organização é aumentar este evento “em mais 15 dias”, passando a ter um mês de duração
in Primeiro de Janeiro

Este lugar é do tempo, vamos vivê-lo juntos... ao longo de TODO o ano!