quarta-feira, 22 de julho de 2009

Viagem Inaugural com Ensaio Geral no Domingo

A organização da Viagem Medieval convida toda a população a participar no momento de abertura deste evento de recriação histórica, que será apresentado no dia 30 de Julho, pelas 22h00, na Praça Nova, junto à Casa do Moinho, em Santa Maria da Feira. O ensaio geral deste momento, que faz parte do espectáculo “Viagem: partida séc. XXI, chegada séc. XIV”, realiza-se no domingo, dia 26 de Julho, às 21h00, no Pavilhão da Lavandeira.

Quando soar a décima badalada dos sinos da Igreja Matriz, a Praça Nova será palco de uma longa viagem de sete séculos, que tem como ponto de partida a actualidade, terminando em pleno século XIV. A população é convidada a participar no momento da abertura, devendo apresentar-se, por isso, com roupas actuais.

“Viagem: partida séc. XXI, chegada séc. XIV” é um espectáculo que promete surpreender pela originalidade e contextualização histórica. Os interessados em integrar este momento de abertura devem apresentar-se no ensaio geral, agendado para o próximo domingo. Para mais informações, devem contactar a empresa municipal Feira Viva, através do telefone 256 330 902.

Sem comentários:

Este lugar é do tempo, vamos vivê-lo juntos... ao longo de TODO o ano!