segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Cavaleiros da Ordem da Viagem Medieval

A Comissão executiva da Viagem lançou uma novidade no final da XI edição. Os voluntários que mais contribuíram para a concretização do evento foram distinguidos e mereceram referência no site do evento. Aqui fica a justificação:

«A Comissão Executiva da Viagem Medieval atribuiu onze diplomas de Cavaleiro da Ordem da Viagem Medieval a voluntários que se destacaram pela sua prestação durante o evento, bem como a colaboradores que trabalharam para o projecto a título gracioso.

Foi o “reconhecimento dos voluntários que, pelo seu empenhamento, dedicação e atitude no desempenho das suas funções, antes e durante o projecto, se mostraram dignos de merecer o título de Cavaleiro da Ordem da Viagem Medieval”, sublinhou a Comissão Executiva.

Os diplomas foram entregues pelo Vereador da Cultura da Câmara Municipal, Amadeu Albergaria, na sessão de encerramento da Viagem Medieval. O ritual da nomeação esteve a cargo do grupo “Espada Lusitana”.

Receberam o diploma de Cavaleiro da Ordem da Viagem Medieval:

- Bruna Alves

- Cristina Rocha

- Hélder Silva

- Liliana Sousa

- Olívia Santos

- Paulino Oliveira

- Rosa Maria Pinheiro

- Sílvia Oliveira

- Tiago Santos

- Vanda Santos

- Vânia Silva

Para além dos nomeados Cavaleiros da Ordem da Viagem Medieval, a Comissão Executiva do projecto atribuiu um certificado de participação a todos os voluntários que trabalharam nesta edição, como forma de agradecimento pela “colaboração e empenhamento” prestados durante a Viagem e que “garantiram o sucesso do evento”.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Falta acrescentar um nome à lista de voluntarios condecorados como Cavaleiros da Ordem da Viagem Medieval: josé henrique godinho, eleito na área do sentir do guerreiro!!! obrigado!

Este lugar é do tempo, vamos vivê-lo juntos... ao longo de TODO o ano!