quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Uma Viagem Moderna

É caso para dizer que a Viagem Medieval começou mais cedo.
Esta manhã a equipa da RTP que produz a Praça da Alegria assentou arraiais junto do Castelo da Feira. Durante 3 horas o programa esteve no ar, em directo, para milhões de espectadores em todo o mundo. Trata-se da maior publicidade de sempre à Viagem Medieval, que em tempos já contara com outros programas de televisão, mas com outras intenções. Pela primeira vez uma estação de televisão se desloca até Santa Maria da Feira para transmitir um programa especial dedicado exclusivamente à Viagem Medieval.
Hélder Reis, Ana Viriato, Picolé e os "Moinas" trouxeram alegria e boa disposição a uma manhã que trouxe de volta o Verão e deu as boas vindas à Viagem Medieval 2007, com 24 horas de antecedência. Consigo trouxeram a banda, os figurantes... todo o aparato... a música (Santa Maria, José Malhoa, Micaela e Rancho de Lobão)... e até mesmo o TeleRural marcou presença numa manhã de boa disposição, muito bem passada. Mesmo com um sol abrasador logo às nove da manhã, centenas de pessoas invadiram a subida para o Castelo e teve início a "peregrinação".
Amanhã é o dia D e ainda há bastante para fazer e ensaiar... promete-se uma noite longa para que tudo esteja a postos. Há muitas novidades cenográficas, que ficaram para o fim... amanhã ao meio dia tudo estará pronto para que se ligue o botão da Máquina do Tempo.
Agora é tempo para dizer: BOA VIAGEM.

Sem comentários:

Este lugar é do tempo, vamos vivê-lo juntos... ao longo de TODO o ano!