quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A Multidão Multiplica-se

É cada vez mais difícil aceder ao recinto da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria. A cada dia que passa são em maior número os viajantes no tempo!
Longas filas de trânsito, parques de estacionamento lotados, quilómetros feitos a pé só para entrar no recinto. O interesse do público é cada vez maior maior, por um evento que cresce cada vez mais a cada dia que passa.
Agora que já só faltam 4 noites para o final da Viagem e o cansaço já começa a pesar, há ainda que garantir forças para a enchente do fim-de-semana que se avizinha. Há que dar os parabéns ao movimento associativo do concelho pelo excelente trabalho que realiza quer na exploração de tabernas, quer na animação do evento, cada vez mais feirense.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em pleno com o último parágrafo, se não fosse a exploração do porco-no-espeto e a sangria aquilo ra só cócó, assim sendo, e se és pago para fazer esta merda de promoção à viagem medieval, aqui fica um Protesto:
A organização não tem o direito, de instruir os seguranças, no sentido de colocarem as pessoas fora do recinto a partir das 2 da manhã, aquele espaço é público e como tal, qualquer pessoa é livre de por ali poder ficar até à hora que bem entender. Se as associações têm que encerrar as tasquinhas a essa hora , é-me indiferente.

Bruno Costa disse...

Há que pensar nas horas que aquelqa gente ali passa para conseguir levar o projecto adiante... pedir mais horas é uma brutalidade!

Este lugar é do tempo, vamos vivê-lo juntos... ao longo de TODO o ano!