domingo, 5 de agosto de 2007

Mar de Gente

Ao segundo dia a multidão invade a Viagem... Arrisco mesmo dizer que ontem a Viagem Medieval assistiu à maior enchente de sempre. Milhares, milhares, milhares e milhares de pessoas. Já no primeiro dia as expectativas tinham sido grandemente superadas, a este ritmo a previsão de visitas será largamente ultrapassada.
A enchente foi tão grande que até mesmo a Alameda do Castelo estava repleta de forasteiros que decidiram passar umas horas no recinto medieval. Uma tamanha adesão que justifica o prolongamento de horário: à 1h30 a grande maioria dos participantes na feira mantinham as portas abertas, apesar do horário de fecho ser uma hora antes. Às 2h estavam ainda milhares de pessoas no recinto, bem mais do que à meia noite noutras edições.
A ver vamos até onde consegue chegar a MAIOR RECRIAÇÃO MEDIEVAL DA EUROPA.

Um outro facto a marcar o segundo dia é a fantástica adesão do público mesmo às áreas de entrada paga. Ontem houve mesmo a necessidade de realizar uma sessão extra de JUSTAS MEDIEVAIS às 23h45.

Hoje é dia de Cortejo e se mantiver a tendência dos últimos anos será a maior enchente da Viagem. É difícil superar a noite de ontem, mas a verdade é que todos os anos o cortejo diurno atrai multidões.

Sem comentários:

Este lugar é do tempo, vamos vivê-lo juntos... ao longo de TODO o ano!